Click Home Office

Descubra como ajustar seu Home Office de forma prática e reduza suas dores no trabalho sentado.

reduza suas dores no trabalho

Está precisando de uma ajuda para adequar o seu home office? Escolha você também Click Home Office e reduza suas dores no trabalho Home Office.

O Click Home Office é um serviço online de consultoria ergonômica e de arquitetura para avaliar e adequar postos de trabalho Home Office. Por isso, com o Click Home Office é possível avaliar o posto de trabalho, identificar adequações necessárias para aumentar o conforto, a segurança e a produtividade no trabalho em casa.

Os avaliados passam por 4 etapas para concluir a consultoria.

Primeiro Passo: respondem a um formulário de pré-avaliação individualizado

Segundo Passo: participam de uma consultoria online para análise do posto e das condições ambientais para o trabalho que é realizada por ergonomistas experientes

Terceiro Passo: posteriormente, recebem as recomendações, sugestões de adequações físicas, mobiliárias e ambientais e materiais de saúde e segurança no Home Office.

Quarto Passo: por fim, os relatórios finais avaliam as adequações realizadas e documentam a análise ergonômica do trabalho para documentação para as empresas.

A metodologia do Click Home Office está em conformidade com a NR17, lei 13.467 sobre tele trabalho e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Acesse https://clickhomeoffice.com.br/ , reduza suas dores no trabalho e adeque seu home office.

Entre em contato pelo WhatsAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 4 =