Quem Somos
Sobre a Click Home Office e sua equipe
A Click Home Office é um serviço online de consultoria para melhorar a Ergonomia no teletrabalho. Com a Click Home Office é possível avaliar o posto de trabalho,identificar adequações necessárias para aumentar o conforto, bem-estar, segurança e a produtividade no trabalho em casa e documentar a empresa sobre a conformidade dos postos Home Office com a legislação. A metodologia da Click Home Office está em conformidade com a NR17, lei 13.467 sobre teletrabalho e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A Startup iniciou em 2020, durante a pandemia de Covid-19, a partir da identificação de três empreendedoras por uma demanda crescente de pessoas com reclamações de dores e desconfortos durante o trabalho em home office. Com cerca de dois anos de operação, o negócio criado pela fisioterapeuta do trabalho Hozana Ramirez e pelas arquitetas corporativas Bruna Oliani e Luiza Santini ultrapassou a marca de cinco mil consultorias ergonômicas em todo o Brasil de forma on-line, por meio de software exclusivo.
Premiação Nacional
Em 2022, a Click Home Office ganhou o prêmio nacional de Melhor Case de Ergonomia 2022, promovido pela Associação Brasileira de Ergonomia (Abergo). O prêmio entregue no congresso Brasileiro 2022, foi patrocinado pela empresa TAWI e avaliou, entre inúmeros trabalhos científicos enviados, os critérios de: relevância, abrangência e inovação em ergonomia.
Missão
Visão
Valores
- Ética
- Trabalho em Equipe
- Excelência no Atendimento
- Agilidade
- Inovação
- Orientação para o Resultado
- Empatia
- Transparência
Diretoria
Bruna Oliani
Diretora Comercial
Arquiteta especializada em ambientes de trabalho. Atua na área há mais de 15 anos.
Hozana Ramirez
Diretora Técnica
Fisioterapeuta Ergonomista. Atua na área de ergonomia há 18 anos. Perita judicial. Atende 22 segmentos industriais diferentes
Luiza Santini
Diretora Operacional
Arquiteta pós-graduada em Design de Interiores Corporativos: certificação NR17 Ergonomia.