Está precisando de uma ajuda para adequar o seu home office? Escolha você também Click Home Office e reduza suas dores no trabalho Home Office.
O Click Home Office é um serviço online de consultoria ergonômica e de arquitetura para avaliar e adequar postos de trabalho Home Office. Por isso, com o Click Home Office é possível avaliar o posto de trabalho, identificar adequações necessárias para aumentar o conforto, a segurança e a produtividade no trabalho em casa.
Os avaliados passam por 4 etapas para concluir a consultoria.
Primeiro Passo: respondem a um formulário de pré-avaliação individualizado
Segundo Passo: participam de uma consultoria online para análise do posto e das condições ambientais para o trabalho que é realizada por ergonomistas experientes
Terceiro Passo: posteriormente, recebem as recomendações, sugestões de adequações físicas, mobiliárias e ambientais e materiais de saúde e segurança no Home Office.
Quarto Passo: por fim, os relatórios finais avaliam as adequações realizadas e documentam a análise ergonômica do trabalho para documentação para as empresas.
A metodologia do Click Home Office está em conformidade com a NR17, lei 13.467 sobre tele trabalho e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Acesse https://clickhomeoffice.com.br/ , reduza suas dores no trabalho e adeque seu home office.
Entre em contato pelo WhatsAPP.